sexta-feira, 5 de junho de 2009

ESPERO-TE...


ESPERO-TE NA ESCURIDÃO DA NOITE,
EM SONHOS MIL VEZES REPETIDOS,
EM FANTASIAS DE LUZ E MEL QUE SEI IREI TER.
NA QUIETUDE DO QUARTO, VEJO-TE COMO UM SOL
QUE VAI CHEGAR PARA ME FAZER BRILHAR.
UMA SENSAÇÃO SUAVE PERCORRE O MEU CORPO,
COMO O ESVOAÇAR DE UMA BORBOLETA!
SEI QUE É O PRENUNCIO DA TUA CHEGADA.
VENS PARA ME ARREBATAR,
PARA ME TRANSPORTAR PARA O REINO
DA SENSUALIDADE ONDE SÓ TU ME SABES LEVAR.
TENS BEIJOS E CARICIAS PARA MIM,
MÃOS E DEDOS MÁGICOS PARA EU SENTIR,
LÁBIOS E LINGUA DE AÇUCAR PARA ME ALUCINAR,
PAIXÃO E LOUCURA PARA ME ENVOLVER,
O TEU CORPO PARA DESPERTAR O MEU.
ESPERO POR TI...COMO A SOMBRA ESPERA A LUZ!
VEM MEU AMOR, MEU SOL,
AQUECE-ME, INCENDEIA-ME!



15 comentários:

  1. Nely , vale tudo menos incendiar amiga , senão depois não há mais ;) beijinhossss

    ResponderEliminar
  2. Nely...

    Desejo... loucura!...
    Simplesmente irresistivel! Palavras que são insanas caricias...


    Beijos doces!

    ResponderEliminar
  3. Amiga Nely honrado e feliz por visitar este importante, belo e original espaço... Registro a minha imensa satisfação ao passar aqui, valeu! Quero compartilhar com você o poema abaixo de William Shakespeare
    ”Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade...
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com um grande amigo,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem um amigo
    ou uma grande paixão,
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração.”
    Votos de um final de semana divertido e repleto de alegria. Muita prosperidade e bênçãos. Paz, luz, saúde e proteção. Felicidades, um fraterno e caloroso abraço. Fique com Deus.
    Valdemir Reis

    ResponderEliminar
  4. UAU! como descrevo? como comento? totalmente sem palavras!
    maravilhoso blog, mais maravilhoso ainda é seu dom com as palavras!
    bjão nely, boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por SEGUIR o BLOG VIVIADO!

    Volte sempre!

    ResponderEliminar
  6. Oi, minha querida! Desculpe a demora em te visitar! Vim aqui retribuir a visita e adorei o que eu encontrei! Adoro este teu estilo! Quero-te mais vezes por meu espaço.... Bjs!!!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada amiga pelo belo comentário não vou esquecer não.

    Lutar pela felicidade e viver a vida.
    Valorizar as coisas boas
    E contribuir para melhorar o modo de vida de todos
    O presente é a base do futuro.
    Viva feliz e ajude os outros a serem felizes.

    um beijo e uma boa semana

    ResponderEliminar
  8. Amiga Neli

    Lindo poema que me encantou.

    amiga passe meu blog, que tem premio para si,
    na lateral aocimo."Premio Amizade e Fidelidade

    Um beijo

    Alvaro

    ResponderEliminar
  9. R: Eu que agradeço... ;)

    Tenha uma bela semana!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. linda ... essa espera , que até pode ser eterna de tão intensa :)
    gostei muito

    bj
    teresa

    ResponderEliminar
  11. Agradeço as palavras de carinho no blog..
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Mil caminhos
    Esta viagem sem velas nem vento
    Este barco na bolina das ondas
    Esta chuva miúda transborda sentimento

    Amarras prendem o gesto
    Arrocham um coração que bate incerto
    Uma gaivota retoca as penas com espuma
    Levanta voo em rumo concreto

    Partilha comigo “100 Anos de Ilusão”


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  13. nossaaa as imagens q tem no teu blog sao muito bonitas... amo imagens. valeu por seguir meu blog

    ResponderEliminar