domingo, 23 de agosto de 2009

MOMENTO IDEAL!


HÁ UMA VIDA EM TI QUE ME FAZ IR ALÉM DE MIM.
NÃO ERA O MELHOR DIA, O MELHOR MOMENTO,
MAS O TEU AMOR, O TEU CARINHO, O TEU FOGO,
INCENDIOU EM MIM A PAIXÃO, O DESEJO!
A TUA PELE DESLIZANDO SUADA SOBRE A MINHA,
AS TUAS MÃOS ACARICIANDO OUSADAS O MEU CORPO,
A TUA BOCA BEIJANDO LOUCA A MINHA,
A TUA LÍNGUA DESAFIANDO O PRAZER,
FEZ-ME ESQUECER O MOMENTO
E ENTREGAR-ME COMPLETAMENTE!
A TUA LÍNGUA DESLIZOU SOBRE O MEU CORPO
COMO UM RIO PERCORRE O SEU LEITO,
INVADINDO CADA RECANTO,
TOMANDO POSSE E DESFRUTANDO!
GOZAMOS JUNTOS, QUANDO TE ARRANQUEI
SUSPIROS DE PRAZER AO SABOREAR-TE,
E.....................
FOI AFINAL O MOMENTO...IDEAL!

9 comentários:

  1. lindo
    sensual
    desejos a flor da pele macia..

    de seda....
    beijos..

    ResponderEliminar
  2. Olá Nely

    Maravilhoso momento este, fazendo um lindo poema. Quanto a ser o ideal, aqui todos os
    momentos são ideais, cheios de arrepios.rsrs

    Um beijinho

    Alvaro

    ResponderEliminar
  3. Amiga Nely

    Numa visita completa pelo seu lindo espaço,
    foi-me dado constatar que não figura entre os selinhos, o meu selo Amizade e Fidelidade.
    Estou crente de lhe ter anunciado na devida altura. Se temos sido amigos tão fiéis e tão presentes, porque não o ter. Passe lá, na barra lateral junto ao selo Prestígio.

    Um beijo

    Alvaro

    ResponderEliminar
  4. é!!!
    há dias ou momentos que não nos apetece, mas quando o amor é forte, não há resistências...

    ResponderEliminar
  5. Meus amigos blogueiros, estive ausente, mas retornei com saudadizinha...
    Gostaria de dividir com vcs, um site que localizei pesquisando, caso seja
    do interesse de cada um...Tem poesias, mensagens, reflexões, frases,astral,
    imagens,cartões virtuais,carteiro on line e hospedagem, fiquem tranquilos
    que não é vírus e tirando a hospedagem o restante é gratuito, beijinhos.
    O site é este:http://www.celipoesias.net/

    ResponderEliminar
  6. Nely...

    É um prazer e uma delicia ler-te!!!


    Beijo-te...

    ResponderEliminar
  7. Vale sempre a pena vir aqui.
    A tua escrita é inesgotável tal como todo o amor que descreves em palavras.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. vim dar-te um arrepio....

    beijos doces ternura..

    ResponderEliminar
  9. que paixao...
    nesta manha de..
    verao...
    inunda-me
    de forte
    emoçao...

    o meu arrepio...
    beijo..



    beijo..

    ResponderEliminar