domingo, 23 de agosto de 2009

MOMENTO IDEAL!


HÁ UMA VIDA EM TI QUE ME FAZ IR ALÉM DE MIM.
NÃO ERA O MELHOR DIA, O MELHOR MOMENTO,
MAS O TEU AMOR, O TEU CARINHO, O TEU FOGO,
INCENDIOU EM MIM A PAIXÃO, O DESEJO!
A TUA PELE DESLIZANDO SUADA SOBRE A MINHA,
AS TUAS MÃOS ACARICIANDO OUSADAS O MEU CORPO,
A TUA BOCA BEIJANDO LOUCA A MINHA,
A TUA LÍNGUA DESAFIANDO O PRAZER,
FEZ-ME ESQUECER O MOMENTO
E ENTREGAR-ME COMPLETAMENTE!
A TUA LÍNGUA DESLIZOU SOBRE O MEU CORPO
COMO UM RIO PERCORRE O SEU LEITO,
INVADINDO CADA RECANTO,
TOMANDO POSSE E DESFRUTANDO!
GOZAMOS JUNTOS, QUANDO TE ARRANQUEI
SUSPIROS DE PRAZER AO SABOREAR-TE,
E.....................
FOI AFINAL O MOMENTO...IDEAL!

8 comentários:

  1. lindo
    sensual
    desejos a flor da pele macia..

    de seda....
    beijos..

    ResponderEliminar
  2. Olá Nely

    Maravilhoso momento este, fazendo um lindo poema. Quanto a ser o ideal, aqui todos os
    momentos são ideais, cheios de arrepios.rsrs

    Um beijinho

    Alvaro

    ResponderEliminar
  3. Amiga Nely

    Numa visita completa pelo seu lindo espaço,
    foi-me dado constatar que não figura entre os selinhos, o meu selo Amizade e Fidelidade.
    Estou crente de lhe ter anunciado na devida altura. Se temos sido amigos tão fiéis e tão presentes, porque não o ter. Passe lá, na barra lateral junto ao selo Prestígio.

    Um beijo

    Alvaro

    ResponderEliminar
  4. é!!!
    há dias ou momentos que não nos apetece, mas quando o amor é forte, não há resistências...

    ResponderEliminar
  5. Nely...

    É um prazer e uma delicia ler-te!!!


    Beijo-te...

    ResponderEliminar
  6. Vale sempre a pena vir aqui.
    A tua escrita é inesgotável tal como todo o amor que descreves em palavras.

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. vim dar-te um arrepio....

    beijos doces ternura..

    ResponderEliminar
  8. que paixao...
    nesta manha de..
    verao...
    inunda-me
    de forte
    emoçao...

    o meu arrepio...
    beijo..



    beijo..

    ResponderEliminar