terça-feira, 4 de abril de 2017

SINTO....sinto...

 

                                                            Antecipo a tua chegada,
                                                           ....sedenta de ti, da tua boca,
                                                           do teu corpo colado ao meu,
                                                           das tuas mãos a tatearem
                                                           os meus seios, o interior
                                                           das minhas coxas, numa
                                                           procura pungente, ansiosa!

                                                          Sinto a lascívia da tua língua,
                                                          roçando o céu da minha boca,
                                                         e deixando contornos húmidos,
                                                         na minha pele!
                                                         Eu sinto...sinto.....sinto...


                                                      

Sem comentários:

Enviar um comentário