domingo, 24 de maio de 2009

UMA FLOR DE AMOR.


PARA TI AMOR...A MINHA FLOR!
DESFOLHA-A E RECOLHE O MEL,
DOCEMENTE...EU ESPERO.
A SUAVIDADE DOS TEUS DEDOS
A SENSUALIDADE DOS TEUS LÁBIOS
DOCEMENTE...EU ESPERO.
O TEU DESEJO, O MEU DESEJO,
A NOSSA LOUCA PAIXÃO
DOCEMENTE...EU ESPERO.
EU GEMO, TU TREMES, ANSIAMOS
POR EXTASE E OS ESPASMOS SURGEM,
E JUNTOS ALCANÇAMOS
O PRAZER MÁXIMO...E EU ESPERO!(MAIS).
..................................................................................

8 comentários:

  1. Nely, arrepiou mesmo:)
    Hmmm, uma pérola para quem sente, para quem escreve, para quem lê...
    Beijinhos
    Liliana

    ResponderEliminar
  2. A nossa vida em grande parte compõe-se de sonhos. É preciso ligá-los à acção
    ( ANAIS NIN )

    beijooooooooooooo

    ResponderEliminar
  3. E depois ainda dizem que os homens não gostam de flores! (:
    Muito bonito de ver e de sentir...

    Estou divulgando o novo espaço de discussão de assuntos relacionados ao sexo. Um espaço aberto para todas as opiniões e ideologias. Contamos com a sua participação:
    http://biografiashorizontais.blogspot.com/
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  4. Olá Nely é sempre com grande alegria que visito este importante espaço. Honrado e feliz. Quero agradecer sua amizade. Muito obrigado! Certo estou quando um amigo nos acompanha nenhum caminho é longo demais e vamos além, também que a amizade é como as estrelas, embora não vendo toda hora sabemos que existem. Parabenizo você pela harmonia e qualidade deste trabalho. Grande tema, ótima escolha, excelente texto, lindo visual, verdadeira obra de arte, arrepiante, uma preciosidade, gostei. Valeu ter passado aqui. “Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Cora Coralina. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Aguardo sua visita, passa lá! E volte sempre! Tenha uma agradável e feliz semana de grandes realizações. Muita paz, brilho, proteção e sucesso. Tudo de bom, muita prosperidade... Fique com Deus. Forte e caloroso abraço.
    Valdemir Reis

    ResponderEliminar
  5. beleza à flor da inspiração!!


    abraço fraterno!

    ResponderEliminar
  6. Oi amigaaaaa, parabéns pelas 2000 visitas, vc merece com certeza muito mais do que isto! Que bom que vc conseguiu pegar o selinho, mas são 2 lembra, o primeiro na página que é um maior tudo azul onde diz Sou estrela no Cantinho de Aconchego é o destaque principal e, vc esqueceu de pegar!
    Seus mascotinhos estão prontos, pode ir pega-los tá! Parabéns pela escolha eles são muito bonitinhos!Beijos e uma ótima 4feira pra ti amiga.

    ResponderEliminar